Páginas

16 fevereiro, 2011

You belong with me.


ELE! .. 'um garoto, que como qualquer outro com dezoito anos, não tem medo de absolutamente nada, aliás..
exceto de uma coisa, algo que realmente não tem pretensão de acontecer, mas quando acontece, é hora de encarar de frente!
ELA! .. ' como qualquer garota de qualquer idade, acreditava que não interessa o lugar nem o momento, se é pra acontecer,
que seja pra valer, como num conto de fadas!


.. e o AMOR

Não que depois de tudo isso, algo realmente fosse fazer algum sentido,
uma vez me apresentaram ao amor, achei meio clichê, sempre ouvia e lia em muitos lugares.
mas o efetivo sentimento, por alguem, sei lá que fizesse minhas mãos suarem, as borboletas..
isso aquelas que fazem nosso estomago parecer uma panela de pressão, eu NUNCA tinha sentido com tanta intensidade.
E .. por fim NÓS!
acreditar qe tudo relamente podia acontecer quando eu vi seus olhos tão junto aos meus e seu sorriso junto a minha orelha falando coisas que eu só ouvia em sonhos e filmes, nada de muito real alí acontecia, porque afinal NADA era real além de nós,
Eu serei pra sempre a sua princesa, mesmo que apareçam dragões, mesmo que não tenha fim seu dia, e que o trabalho tente atrapalhar.
Um dia eu conheci um cara, que preciso falar, realmente sabia lidar com mulheres, meninas e senhoras, tinha a sutileza de uma flor, a educação e a precisão de cada passo, como se pudesse calcular e prever cada momento.
Ele era diferente, ou talvez eu estava tão cega que prefiria ver assim.. eu me apaixonei, e acreditei que tivesse sido assim da parte dele, ele 'frio e calculista' e eu 'quente e letrista', se sentia a dona das palavras em todo momento, exceto em um.
quando estava com ele, porque nessa hora nada fazia sentido, como nada pode parecer agora!
As ligações que aconteciam frequentemente, faziam com que a distancia fosse mínima, e naquela altura do campeonato estava tão junto a você e tão confiante, que esqueci que aquilo não era página de um livro de conto de fadas, finalmente te abraçar e ter o calor do seu corpo comigo fazia com qeu tudo fosse tão óbvio que acreditei que todo passo estava firme, mas as ligações foram diminuindo, assim como a intimidade até que um dia você sumiu. Ver que a distancia não surtia efeito seria muito bom, se não houvesse saudade, e num belo dia acordei dipostta a dizer que descobri que naquele momento, não era tristezz de não ter você mais do meu lado que eu sentia, nem a dor de não te tocar, mais a alegria em descobrir que aqueles comixões eram na verdade sinais notaveis de algo que ambos queriam fugir!
Você é sempre tão bom com todas as mulheres, que não sei se realmente esta sendo bom comigo,
seja lá qual passo que arquitetou e esteja planejando, não sou boa com numeros, nem consigo ser fria com esse tipo de sentimento, e seja lá qual for seu plano pra amanhã, você esta em todos os meus todos os dias..
Não sei onde esta agora, nem o que se passa na sua mente, as vezes eu queria saber, e as vezes prefiro manter estática essa situação, quero que saiba, que nada, ninguém nem nunca, vai acontecer algo igual, nem ao menos parecido, e eu não quero que seja diferente, custe o tempo que custar, vou te mostrar que isso não é pra se ter medo, e que pode ser bem melhor se você simplesmente acreditar, e deixar rolar!


Eu te amo de verdade, muito mesmo!
nunca senti necessidade de dizer isso pra ninguem, nem provar que isso é verdadeiro.
mas é diferente com você, porque É VOCÊ!
saudade .



Nenhum comentário:

Postar um comentário