Páginas

29 março, 2011

minha cabeça.

Minha cabeça não quer saber de outro nome. Legal seria se a tecla SAP estivesse tão acessivel quanto os problemas. Naõ vejo outro motivo de fazer planos que não envolva eu e você. Não me lembro ao certo porque você se foi, sem se despedir ainda levou um pedaço de mim. Mais a verdade.. é que penso em você todos os dias, e se quer por um instante, te esquecer entra e meus planos. gosto de você sem precisar de motivos, quero estar com você com tanta certeza quanto a que preciso respirar. Nunca amei ninguém quanto amo você. Não é clichê, mas eu tô falando serio eu preciso de você. ( to Alê).

Um comentário:

  1. Oi Linda, tudo bem?
    Te achei aqui no blog e achei você uma gatinha. Me adiciona no msn pra gente poder conversar mais. msn:lucas.fbalbo@hotmail.com
    Estou aguardando. Bjos

    ResponderExcluir