Páginas

19 abril, 2010

quem é?







Queria saber quem é você que vem chegando devagar e virando meu mundo de pernas pro ar.
Estou aqui, não porque realmente deva estar, nem por te dever algo, mais pra tentar enteder o motivo de um afeto, tão 'vago' dominar de forma tão grande meu coração.
eu gosto de pensar olhar e sonhar com você!
quero sentir o abraço que me aquece sem nunca ter me tocado,ver o olhar que me entende sem ao menos cruzá-los.. 'quero estar com você , hoje !


Ou quando for a hora certa, aliás eu sei que vou saber
minha barriga vai embrulhar de borbletas e minha mão
tremula ao tocar na sua vai saber que é você!


...E ainda que tudo isso não aconteça ou que não seja um conto de faadas eu ainda prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar do mundo INTEIRO.




você é amigo, anjo e amor!


Bruno z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário