Páginas

19 abril, 2010

vingança



'A vingança é um prato frio e você pode se lambusar,
é um quarto escuro, um poço fundo e você pode se afogar.'



.. frejat


Eu vejo o mundo passando em minha frente, com tanta coisa acontecendo,


tante gente mentindo ,querendo ser quem não é, ter o que não pode,


vejo essa obsessão crescer , o Pecado mora ao lado, mas sempre seremos o lado de alguem também!
e cad
ê o amor? com os outros e até o amor proprio, cade o amor qe estava no meu coração e agora,
simpelsmente sumiu!
cade o brilho no olhar? cade você? aqui! COMIGO!


eu to sem rumo, to errada e to errando.
To nessa vida que tudo e nada vale dinheiro,
tem gente querendo comprar tudo, mais eu juro,
o meu amornão vão comprar.

O AMOR AINDA É IMPORTANTE, pelo menos pra mim!
vou cuidar bem dele, como antes cuidava de você,
vou fazer com que você veja que ele ainda existe.



by jú.







Nenhum comentário:

Postar um comentário