Páginas

21 abril, 2011

minhas verdades

TENHO MIL VERDADES!




Não sou dona da verdade


tão pouco quero perto chegar


eu tenho pouca idade


mas acho que até aprendi a amar


A vida nos parece tão longa, tão verdadeira e tão bela


mas na verdade o que acontece é que ignoramos tudo que de ruim nos enfrenta para amar apenas a real existencia que há nela



Eu vou tratar da realidade, Sou baixinha e as vezes mandona, quero gritar mas não tenho real desejo de assustar ninguém, as vezes é auto defesa, quero correr e sumir quando os problemas aparecem,mas um dia me disseram que enquanto não o encarar de frente, ele vai me perseguir, eu colei em algumas provas do colégio, e apesar de amar estudar não é sempre que executo com sucesso .As vezes eu minto, e eu gosto na maioria das vezes de ser sincera, eu choro e sinto pena, e as vezes riu de palavras estranhas e piadas sem a menor graça, ja amei e eu acho que isso não é mal mesmo que acabe da pior forma, quem nos machuca geralmente é quem mais nos faz crescer, dessa perspectiva até o pior problema, vem para o bem.

Eu queria fazer coisas que eu não posso por falta de dinheiro, e até que eu acho isso bem chato, mesmo assim prefiro conquistar trabalhando, eu amo escrever e as vezes faço isso muito bem, oq ue não significa fazer sempre, eu sou apaixonada, é o que eu escolhi fazer, quero fazer cásper e se eu nao passar vou ficar arrasada e fazer uma outra faculdade, e talvez fingr que ta tudo bem, mesmo sabendo que nao esta.

Tenho poucos amigos, na verdade conto em uma mão,a maioria dos colegas são anjos mas que nao estaão mesmo SEMPRE COMIGO, queria confiar completamente nos meus pais, pra contar sobre meus problemas e soluções, mas nem sempre são tão compreensivos, minha mae não me deixa chegar tao tarde e eu amo minha religião, na verdade é uma das poucas coisas que me sustentam de pé, tenho sonhos bestas as vezes e preciso fazer TUDO que eu sinto vontade, se não isso nao me deixa dormir.

Eu falo alto, e souorgulhosa, tenho medos e anseios, quero muito crescer na vida, e namorar pra mim não é uma palavra muito convidativa, na verdade eu nunca namorei sim eu tenho medo da palavra SEXO, e não é taboo, e ser virgem não significa ser SANTA, só acho que cada um tem sua hora.Estar feliz não indica que seja pra sempre, e nem todo colega sera um amigo, a minha irma é a pessoa mais incrivel desse mundo, e eu nao a trocaria por nada,gosto de ummenino, que na verdade apartir de agora ficara em segredo, e assim que possivel vou lançar seu nome ao mar, pras ondas levarem e eu talvez te esquecer.



quero ser alguem, que talvez ainda não me tornei, quero crescer e me arriscar, tentar e talvez conquistar. e se não der certo ? e daí, ninguém disse que a vida seria perfeita, mesmo assimprecisamos viver cada dia e não não acho que o melhor daminha vida ja passou, tive dias incriveis mas .. Você nunca sabe qual é o dia mais importante da sua vida. NÃO até ele acontecer.




e eu prometo, que quando o meu chegar, sera descrito aqui! obrigada beijos, e boa noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário