Páginas

09 abril, 2011

planosfério.

Eu 'hoje' Juliana L. Maximiano, 17 anos (daqui um mês 18). Talvez, TALVEZ, eu tenha tantado isso outras vezes, assumo que não deu certo se lá, não é sempre que funciona! Mas todo começo do ano, é indicado que todas as pessoas, 'aquelas que tem objetivos traçados' pelo menos, peguem de um dia qualquer, certa de 30 a 40 minutos e reflitam no ano que passou, e façam novos planos. é como se fosse uma meta, diferente das outras, ESSA é uma das grandes.Eu já estou aqui, em pleno meês de abril, e não tive coragem de começar, sei lá rolou uma incerteza das grandes, um medo de não atingir. Vou explicar.. Pra mim numeros não tem nada a ver, o fato de eu estar esperando o ano de 2012 com tanta anciedade não e graças a numerologia ou algo assim, talvez seja o pior ano da vida de muita gente, mas pra mim. ESPERO que seja memorável.
Meu 2011.

Esse texto, não deve ser lido por quem aqui visita, não é um texto oculto, é que esse diferente dos outros é uma meditação qeu se for colocado, na ponta do lápis simplesmente, vai se perder no fundo de uma gaveta ou no lixo do quarto.

Objetivo já cumprido ? eu sai do emprego, e eu sempre citei que esse seria uma das minhas priemiras meta, para estudar mais, sabe .

Daqui pra frente ainda tenho mais nove meses, para a então entrada do melhor ano da minha vida.

Tô fazendo o quarto ano, como o esperado desde o ano passado, espero aguentar até o final do curso,ñão é chato, mas surtar antes do fim e uma situação bem provavel, e seria lovável acreditar que estou equivocada, daqui exatos 29 dias faço 18 anos, não espero de imediato mas pretendo tirar minha carta o mais breve possivel, começar a trabalhar no bradesco, que se Deus quiser vai rolar, e começar a juntar dinheiro do meu carro.

e meu principal objetiv, razão pelo qual se atingido, já terei a confirmação que meu ano chegou.

PASSAR NO VESTIBULAR DA CASPER LIBERO! http://www.casperlibero.edu.br/home/


Pra quem não sabe, é a melhor faculdade de comunicação do brasil, e possivelmente, quem fara meu maior sonho de toda vida se tornar realidade!JORNALISMO 12!


Nenhum comentário:

Postar um comentário