Páginas

03 março, 2010

anjo.


As pessoas costumam dizer..

Dizem que as pessoas mudar, qeu o mundo vai melhorar,

mais depois dizem que ele está uma droga,

mais costumam dizer ,q eu Deus nos envia anjos, para nos ajudar,

hora em forma de pai e maãe, ou mesmo irmão, esses são os nossos

anjos que nos acompanham desde quando nascemos, até possuvelmente quando partimos.

Mais diferente deles deus nos envia anjos em formas de AMIGOS.

e são eles que vão conversar conosco, quando não parecermos avontades,

que vão nos abraçar, dividia a culpa, os problemas e tudo que aparecer pela frente.

Amigo, é coisa unica que serve para nos ouvir compreender, ou mesmo mostrar

o caminho certo.

HOJE, vou falar de um, dentre tantos que me foi concebido,

mý ( mais conhecida como milho) você que me aapareceu DO NADA e hoje ocupa

uma parte no mínimo Notável.

vim agradecer, não só por ser minha amiga, masi por ser companheira, e conselheira também

agradecer, por saber o meu momento de necessidade, respeitar meu espaço e invadir,

quando não sou capaz de pedir ajuda,

Eu sei que co^m você aconteceu tudo de forma muito natural, afinal não havia alí confidencias, enm consequência, já havia ouvido falar de você as pessoas julgam EU JUGO.

mais sei lá, puis a cara a tapa, e quiz pagar pra ver!

e hoej eu sei que palavras dos outros, são só palavras proferidas, por um vacuo.

Quero dizer, que o melhor banho de chuva foi com você, mesmo com cago de passarinho, com a blusinha fashion branca, com os sutiãs aparecendo, mesmo com todos os imprevistos..

você sabe o uão insano foi aquele dia.

E sem contar que você sabe o quanto me senti avontade na sua casa com se pai fofo*-*

o suco de agaxi, torradas, pipoca e chocolate, e você aqui em casa,

Sem duvidas, você marcou , e não vou tedeixar na formastura, e se quiser que eu saia da sua

vida. EU ENTENDO, mas não quer dizer que eu vá fazer isso. !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



te amo muito, obrigaada por ser simplesmente espetacular

2 comentários:

  1. bom, eu só tenho a dizer que com você eu sei que vai ser diferente, que haverão decepções em todos os lugares menos entre nós, porque somos maduras o suficiente pra compreender uma a outra, pra fazer a outra feliz. obrigada por tudo, eu acho que eu nunca tive uma amizade tão boa e verdadeira quanto a sua, porque entre nós não há combrança, não há falta de respeito, nem competição. eu te amo, e agradeço a Deus por ter me enviado a melhor pessoa, no melhor momento, que eu vou guardar eternamente no meu coração. só me arrependo de não ter te conhecido antes. te amo, minha jubs ♥

    ResponderExcluir