Páginas

13 março, 2010

sol,sol,soooooool


Hoje o dia tá mtmt quente, e isso é desanimador, porque eu não consigo me inspirar, mais hoje o dia tá até que bom, fui na piscina com minha irmã LINDA!
@_mmaximiano, lá ficamos um pouco, mais não ficamos torresmos, e isso não é muito legal.
Bom , ela pegou o carro e eu tava morrendo de medo! porque eela ainda tá tirando a carta. HAHA
Estou conversando com um new friend super fofo e legal, sei lá eu tava meio mal .. mais ele me falou umas coisas super fofas, e verdades sabe,que eu PRECISAVA ouvir. Sei lá ,acho que ele me faz bem.
nem parece ter 15 anos! Aiai, se todo homem já tivesse essa maturidade tava ótimo, mais não é sempre assim, só sei que ele é um anjo e o importante é que eu to sentindo, que ele eu vou levar apartir de agora comigo. *-*
Eu sei que isso não é um texto formal, mais esse sol tá me matando mesmo.
e eu não consigo pensar. AHHAA
beijos mil amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário