Páginas

03 março, 2010

TEMPO.




É inconcebível, aceitar a idéia que o dia não tem horas o suficiente. MENTIRA pelo menos pra mim, o dia já tem por si mesmo horas o suficiente, e necessária para realizarmos, todas as nossas atividades, falta mesmo é organização, para dividir tudo ao seu devido tempo.


Vivemos num tempo de desordem, onde tudo é caos, e se não aprendermos a viver ou ao menos nos organizar nesse espaço sem dúvidas não teremos tempo de viver.


e Viver é tão importante sei lá sabe tao essencial, que resolve me organizar.


Mas dessa não é como das outras vezes, eu PROMETO, dou minha palavra de honra e que cortem minha cabeça se não realizar, preciso me organizar aprender a dividir os meus horarios.


apartir de segunda.. KKK


parece piada eu sei, mais eu JURO, apartir de segunda feira eu vou começar diferente, e vou fazer diferente, se formos Iguais aos outros, pra que se esforçar? nunca seremos destaque na sociedade, todo mundo tem valores e ideais, basta saber colocarmos, para que todos possam vê-los.





By Jú maximiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário