Páginas

12 junho, 2010

adestramento.

Pra quem acha que isso é fácil, ótmo, parabéns MESMO.
mais para os demais vim aqui ensinar, como adestrar esse bicho antigo, horroroso,MAS que pode ajudar, apesar de não acessar a nternet, não mprimir, naão corrigir nossos erros automaticamente, não dar pra apagar, não entrar no orkut msn twitter,blog forms e etc.. apesar de ser um pouco dura e causar tendinite, apesar de não ter um monitor pra fizualizar nossos aquivos, apesar de não tocar música,descarregar fotos,
ACREDITEM.. maquina e escrever é muito útil.
TRUQUES: para uma boa utilização basta saber de regras básicas eu levei uma semana! :)

* O numero 1 da máquina de escrever é o l minusculo,
*GALERA, ela tem um caps lock e fica do lado esquerdo,
* O delete não apaga mais volta uma casa
* Treine, mais treine MESMO.
* não tente digitar rapido, qualquer toque bruto faz com que você erre e tenha que REDIGITAR tudo denovo.
* Ela não é um bicho de sete cabeça, e quando tocar um sininho o espeço acabou
hm, minha irmã linda tá mandando eu dormir, depois eu termino esse post!
deixa eu contar..


eu perdi o texto verdadeiro, de domar a máquina, esse ficou um #$
então não liguem se não der certo. :/

Beijos pro Gu, e pra Mý!

Nenhum comentário:

Postar um comentário