Páginas

29 junho, 2010

ps;

o que tá acontecendo? ...
De Repente..
comoquem não quer nada, vem chegando assim, gosto de amor, cheiro de paixão.'
Era uma vez..
Era uma vez, ela e ele a princesa e o principe, ou como aqui voz digo o sapo.
Durante todo tempo, havia amor, no coração, dos dois, não importa que forma
de amor, amor afinal não se questina, se explica, simplesmente se sente
e ali, HAHA, com certeza ele estava presente.
eram tão jovens e amigos, idéias planos afloravam, diariamente, ou porque não
dizer, MOMENTANEAMENTE.
o tempo passa, passou pra ela deveria passar pra ele também.
Religião, que une, a fé de que tudo daria certo sempre esteve presente,
e cade ele, CADE VOCÊ?
que deixou -se perder no caminho , de casa, deixando de lado, tudo
que julgava politicamente correto, tudo qeu era SEU por direito,
seu amor, sua vida , onde você se escondeu?

deixou de lado, e assim como quem não desse a mínima,
ignorou aquele dia, aquele momento,
AQUELE beijo, que depois de anos, foi no mínimo, incomum.

não quero que volte, e beije minha mãe com flores e bombons,
não quero que me faça acreditar que o mundo vai ser perfeito.
mais que se mantenha o mesmo independete do rumo que tome
essa história.

Não existe conto de fadas perfeito


..em momento nenhum contei com a perfeição,
não esperava que tudo fosse LINDO, eu
me apaixonei por um ser humano,
tão falho , quanto eu pena saber que no fim não houve eu e você.
e NUNCA, um aperto de mão foi tão ruim quanto o seu adeus.


ps.ESPERO, que um dia tudo seja como antes,
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário