Páginas

12 junho, 2010

feliz aniversáaaaaaaario.

RELATÓRIO. 11/06/10


PARAAAAAAAAAAAAAABENS.
Esse texto é dedicado, a todos os aniversariantes do dia, inclusive, professores Rosa e Tarcio gato!
mais, especialmente para o cunha lindo.



segue o seguinte texto na foto

'cuuh, FELIZ ANIVERSARIO, beijos da sua sunha mais linda, e etc etc etc.
vim aqui pra dizer a ele,
MUITO OBRIGADA, por fazer minha irmã tão feliz,
e até consegir que ela me empreste me ajude e me entenda mais,
parabens pelo seu dia pela pessoa que você é e por tudo uqe ainda vai conquistar
Muito amor paz alegria saude e sucesso, que Deus te abençoe te lumine te guarde e te guie
que você cresça, espiritual e fisicamente,(academia, dica)
que você deixe minha irma feliz todos os dias,
que você CAIA na vida, mais que levante com dignidade
QUE VOCÊ RIA mais,
viva.

A  todos, aniversariantes que nasceram nesse dia TÃO inspirador,
tudo de melhor.
Aniversario é o dia mais animador.
por isso um post colorido

AAAA FELIZ DIA DOS NAMORADOS lindos.

Um comentário:

  1. Uauuuuuu
    que homenagem liiinda =D rs
    brigadooo cunha maravilhosa!
    te adoro, msmo vc sendo groossssssa e ignorante as vezes ;)
    beijo beijo!

    ResponderExcluir