Páginas

12 julho, 2010

amizade.


não que nenhuma outra amiga não seja digna de uma publicação,
e não essa não vai afirmar o seu .

sinto a falta de você falando diariamente dos seus problemas, e das
suas soluções pra resolver os meus,
você chegou em um momento, digams crucial, em um que eu tinha certeza
que eu teria algumas pessoas pra contar e de repente 'tchanam' cade?
e daí? o qeu importa e que você estava lá, e sabe? esta em todos os momentos.

se eu to triste você sabe me fazer sorrir,
se eu to chorando, você tá segurando o lencinho
se eu to feliz, você tá cmg
se eu to com problema, você cria soluções,
se eu preciso de um ombro, você me mostra os dois,
se eu preciso, você tá lá! :B

e aidna depois de um fim de semna cansativo, de um dia de trabalho exaustante,
você consegue salvar a minha semana com um :

'mýgimenez:
EU TENHO A MELHOR AMIGA DO MUNDO, A MAIS LINDA DE TODAS! te amo

quer saber?
eu te amo, e você é a melhor do mundo! :)

Um comentário:

  1. JULIANA L. MAXIMIANO. EU TE AMO, MINHA IRMÃ, MINHA AMIGA! eu amo estar do seu lado, eu amo rir das suas palhaçadas, do seu jeito único e irreverente de ser. eu espero que nossa amizade não seja como tantas que temos como exemplo, que se destroem com o tempo ou com a distância. você está me fazendo falta! você não tem noção! estou com saudades de estar do seu lado e fazer o que mais me faz feliz: ser eu mesma. obrigada por cada segundo de felicidade que você me proporcionou. eu nunca tive uma amiga como você. te amo, ♥♥♥

    ResponderExcluir