Páginas

29 julho, 2010

momento.


hoje eu tava pensando, não como diariamente, HOJE eu resolvi pensa o dia inteiro, tá,
eu não consegui pensar tanto assim, mais eu pensei um pouco, e apesar de tudo, me
alegrei,
como é bom, legal ou até estranho pensar,
QUAL O VALOR DE UM MOMENTO,
hoje eu to aqui, e amanha?
e ontem nesse horario eu tava fazendo oque?
e aquela viagem, ? auqele beijo, o abraço ou até a piada
que eu me mato pra lembrar até hoje, e como não consigo rio, só porque eu lembro que foi REALMENTE BOA!



Agente tem que mesmo é ignorar os obstaculos, pular se necessários, rasgar o verbo, descer do salto , gritar tão alto que todos possam ouvir, as vezes é preciso declarar-se ou mostrar-se insatisfeita, saber que o hoje, mais precisamente o AGORA, já acabou, e esta


acabando...acabando...acabando...acabando... e acabando a cada segundo.


Talvez o rapaz, e a moça bonita que passou por você hoje, NUNCA mais cruze seu caminho, talvez o seu erro, tivesse sido um aceerto, TALVEZ, COM CERTEZA, ou NUNCA ..

as vezes agente faz planos, e eles se realizam, as vezes não!
de vez em quando nós nos apaixonamos, e outras vezes só nos encantamos,
nos dedicamos, a nos conhecer
e a conhecer os outros,
as vezes desejamos MUITO uma amizade,
as vezes nos aparece uma amizade verdadeira
sem motivo nenhum pra começar, mais com
1000000000000000000000000000000000000
para não ter fim,
sempre queremos e exigimos mais de nós mesmos,




e quer saber?



VIVER É ISSO MESMO MANÉ,

é errar e acertar,
cair levantar, rir e chorar,
e saber que o mundo não gira em torno do nosso umbigo,
e que por mais que as coisas não sejam SMEPRE perfeitas
ainda pode piorar,
é saber que uma foto NUNCA vai substituir um momento,
um sorriso sincero,
e qeu NENHUM, nunca , never, nomps, nãnãninãnão!
nenhumzinho momento, votará..
por mais perfeito que tenha sido,





mais a graça tá EXATAMENTE ai, ter momentos unicos, e especiais, pessoas lindas, e incomparaveis, motivos pra se alegrar e dizer FUI FELIZ, E nunca caí na rotina.

até porque..





cair na rotina? é para os fracos, hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário