Páginas

25 julho, 2010

ORAÇÃO!


(02:25 am)

Osasco, 25 de Julho de 2010




Hoje mais que nunca , olhe por nós.. A situação esta cada vez pior, pessoas não entendem o
verdadeiro sentido de adoração, ha fracos e muitos que dormem, ainda os outros, aqueles ' a fresta de esperança' fraquejados pela dor mundana, não encontram força para se achegarem a tí.
As dores pioraram, mas o medo e o inimigo, JAMAIS vão me desanimar, tenho me sentido triste e sozinha, o tempo das provações esta aí, segure-me e cubra-me com teu manto, sei que jamais desonra a um servo seu.


Os acidentes, guerras estao cada vez mais frequentes, tenho andado
em meio a vidas dirigidas pelas trevas, tenho visto morte,
tristeza,e penúria, os inimigos, tem se levantado a crueldade, maldição,
egoísmo, luxuria e os falsos profetas também..



Escrevo de um lugar que ainda considero meu
porto seguro, na oração te sinto e acredito na
sua resposta, não deixe que eu seja atingida.
Quero abrir meus olhos, e ver que tudo não passou
de um pesadelo, quero ver paz, guardei sua palavra
e estou a sua espera, sei que o tempo prometido
esta cada vez mais proximo...


.' Abençõe minha família, e todos que te servem, aos necessitados, a sua mão
os que tem fome, sua palavra.



aguardo respostas
(02:52 am)


Um comentário: