Páginas

12 agosto, 2010

algo bom..

Chega a ser estranho ou até mesmo engraçado, pensar que você seria o que é hoje
ÚNICO pra mim..
Durante nossa vida conhecermos, anjos, amigos e pessoas que SEMPRE marcarãoa nossa vida.
por me entender, por me querer bem, e saber que todo amor é recíproco, vale a pena não desistir.
PORQUE afinal, quando nossas foças estão acabando, ou tudo vem a ruir e desmoronar, É você
anjo meu, que me ajuda a reconstruir.
#SMS : ' QUANDO VOCÊ SENTIR QUE TUDO ESTA DESABANDO, ME CHAME, POIS EU IREI TE AJUDAR A RECONSTRUIR!'
obrigada, por me fazer rir, não sei como faz, mas SAIBA, é perfeito.
ACREDITO, que agora mais do que nunca, não quero mais partir, e onde eu piso, ainda que não seja firme,
você estará la pra me sustentar.


Amigo estou aqui,
Amigo estou aqui,
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu

Bons brinquedos sãoPorém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar

Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui..

Você não desistiu de mim, e eu NUNCA vou desistir de você!
'te amo, e obrigada por não desistir.
eu não fiz nada pra essa amizade nascer, mais faço QUALQUER coisa, pra que ela nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário