Páginas

28 agosto, 2010

aventureiros.

Hoje meu blog vai ser um pouco diferente.
Farei isso como uma espécie de despedida, serão 5 ao todo ...
é que me disseram que quando precisamos, MUITO nos libertar de algo.
não deve ser de repente.


então vou fazer isso aos poucos, e aí por fim quando me sentir pronta.
será então o quinto.
Preciso de uma vez por todas, começar a ecrever textos que acrescentem..
O blog finciona como auto ajuda, e até pra entender e divulgar suas proprias necessidades, duvidas e opniões.
Futura jornalista ou biomedica, ou advogada..

á, deixa eu começar de uma vez por todas.
Primeiro, relatório completo do dia.
Depois explicação e opnião.
Quando nascemos, carecas e pelados,
chorando e gritando.
não temos que nos preocupar com NADA.
mais infelizmente temos que crescer, e claro o foco
principalmente no fim do ano é:
O QUE FAZER? como? pORQUE ? OnDe?
ACORDEI, 7:30, apesar de ter levantado para mais um dia comum, esse dia seria diferente!
não interessa porque mais saiba ele realmente FOI!
trabalhei trabalhei trabalhei trabalhei e trabalhei
montei pasta, arquivei,criei e cortei..
fiz o caminho de sempre, mais hoje anciosa.
cerca de 3:30 saimos de casa!QUEM? ops... claro esqueci
eu a jé e o gabriel (isso na lígua portuguesa, seria considerado um erro gritante, ao falar na primeira pessoa você deve ser o ultimo sujeito),
mais enfim.. DESTINO? EXPO CENTER NORTE, especificamente, pavilhão amarelo, feira do estudante EVER.
pegamos o primeiro trem em Osasco, sentido Julio Prestes
Descemos na Barra Funda, depois pegamos outro, esse sentido Corinthians ITAQUERA, na linha vermelha.
Descemos na estação da Sé e tomamos o sentido tucuruvi,
na portuguesa Tietê foi nosso ponto final, IMPRECIONANTE, como há
gente em pleno sábado no trem.
apesar de ser ABSURDAMENTE antihigienico é mt legal ver tanta gente diferente,
JUNTAS.
Chegada:
O lugar muito lindo e grande, seguro e cheio, cheio de gentes, de stands, propostas, ideias, planos, olhares, CHEIO DE SONHOS.
o meu estava lá eé claro, faço parte do todo, aqui falo em 4ª pessoa.
o primeiro stand brilhou pra mim, era o da cásper.
imaginei meu futuro em menos de cinco segundos, entrei com o pé direito, (não sou superrsticiosa, masi vai que de repente.. haha AÁ deixa pra lá)
andei mt, vi muitos cursos, faculdade, gente alta,baixa,gorda,magra,gente bonta, gente feia, que gritava e cochichava, era o mundo que eu pedi a Deus.
me diverti mt.
Pulando toda descrição necessária, mais que me cansa, cheguei por fim no stand, que qualifiquei como meu favorito.
Lá conheci um menino mt legal, cujo nome me fugi agora#medesculpe.
mt comunicativo, falou tudo que eu precisava ouvir, sobre meus cursos, eus olhos brilharam
e eu tenho por fim certeza.
MINHAS DUVIDAS CRESCERAM
eu deveria ficar triste, mais não , estou feliz de saber, qeu qualquer das aáreasescolhidas, serei bem acolhida, e ficarei satisfeita.
fiz meu teste vocacional, deu 86 % biologia, É NOIS PSSOR HeteRoZIGOTO.. HAHA
To com umas três sacolas, planos e objetivos, queria me aplicar mais no trabalho, e na escola.
queria mudar as coisas, mais talvez se fossem diferentes não teriam tanta graça
por fim a feira acabou
a volta foi comica,trágica,engraçada e triste
erramos o trem, pgamos transporte apertado, vimos mendigos tristes :/
fizemos um dia diferente, não vou negar FOI CANSATIVO
mais não me arrependo.
conheci um zibilhão de cursos e faculdades.
algumas pessoas, e alguns projetos
seja lá o que for melhor pra mim.. QUe EU fAÇa meu MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário