Páginas

08 agosto, 2010

Herói.


aos de primeira viagem, os que ja viraram vovôs,
aos de historia de quadrinhos, que tem asas, superpoderes,
os altos e baixos, elegantes e descolados,
os que já se foram, 'Que Deus os tenha', e os que acabarm de surgir.
Não que seja necessário demostrar todo amor que sentimos num só dia,
mas vale a pena ressaltar o tamanho da importancia de vocês, que sempre
tem o conselho certo, o abraço apertado, o sorriso, e até o olhar de decepção
que nos fazer perceber e corrigir os erros,
a vocês PAIS.
Sem ser egoísta mais todos os dias, eu escrevo de forma geral, mas HOJE, só hoje, quero em particular deixar o mais claro possivel.
PAI EU TE AMO
Ah mais ou menos 17 pra dezoito anos, aprendi coisa,
se hoje o senhos se orgulha de mim,
PAARE.
todos esse anos, seguí seus passos e te tomei como exemplo,
o que esta vendo é só uma versão feminina do caráter que me ajudou a criar.
Sei que as vezes eu erro , e até dou mancada, tenha paciência,
SOU humana não sei ser perfeita, tenho muito a aprender,
obrigada, por sempre estar comigo, e me mostrar que por mais
que TUDO esteja errado, voce vai estar comigo.
Queria te dar um presente maior do mundo,
congelar um sorriso ou um dia especial.
QUERIA que ocê fosse feliz todos os dias,
você é um herói daqueeles de gibi.
não importa o que aconteça , VOCÊ SEMPRE SALVA MEU DIA.
impressionante, como falar do amor que eu sinto por você,
faz com que eu perca completamente o controle das minhas
palavras.
mesmo assim quero que entenda
não sei traduzir meus sentimentos, com outras palavras,
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário