Páginas

30 janeiro, 2011

a minha melhor amiga?


sempre fui muito careta com relação a amizades.
acreditava sempre na bondade de muitas pessoas e por fim quebrava a cara,
poderia estar rodiada de pessoas, mais ainda assim sempre faltava aquela pessoa que eu pudesse
REALMENTE contar.
e eu encontrei alguns anjos e anjas desenhados por Deus,hoje em especial, quero relatar sobre uma amiga, em especial a MELHOR AMIGA DESSE PLANETA UNIVERSO!
a cerca de dois anos atrás você apareceu, eu não apostava na amizade, sei qeu não ia dar certo
você tinha um genio diferente do meu, tinha planos e expectativas diferentes,
e eu ainda assim quiz me aproximar, no começo as duas estavam com o peé atrás, não era pra menos, até que conversamos pela primeira vez, e foi muito surpreendente, a conversa fluiu
e nem vimos ahora passar,
a necessidade de te contar até as coisas mais idiotas crescia, e a amizade tambem!
você estava quando eu precisei e quando não precisava, me abraçou ajudou, aconselhou e me ouviu!
foi mão braço perna e ouvido,
tenho falta de você comigo, nossos caminhos se separaram de forma gritante,
e hoje eu QUERO MESMO independentemente da distancia, te aplaudir, por todas suas conquistas, te adimiro acima de tudo e apesar de qualquer distancia!
30 de janeiro, é o dia mais especial do ano pra você, e em 2011 em especial.
A chegada da sua nova fase esta marcada
.. é rainha seu dia chegou!
e eu estou aqui, pra te desejar, TUDO de melhor muito amor paz alegria saude,
que Deus te abneçoe muito, que sua carta venha logo, que a saudade passe
que SUAS CONQUISTAS sejam gigantes,e que você nunca me abandone!

eu te amo, mesmo ! (:


e com você eu nao tenho duvidas que aprendi a ser melhor.
costumo desejar JUIZO pra todas as pessoas, mas você eu não preciso, sei que você tem! ;)
amiga, que apartir de hoje VOCÊ entre numa nova fase, mais linda maravilhosa, e MAIOR! !
eu to aqui pra sempre, pro que der e vier. Não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto seguro, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem .




parabén pelo seu dia!

te amo.

Um comentário:

  1. JULIANA LETICIA MAXIMIANO! VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! QUE AMIGA É ESSA, MEU DEUS? QUE AMIGA É ESSA QUE APARECE NA MINHA VIDA, E QUE ME FAZ SENTIR SUA PRESENÇA, MESMO QUANDO FICAMOS DIAS E DIAS SEM NOS FALAR? obrigada por tudo, eu te amo demais, e eu nunca, NUNCA NUNCA NUNCA, vou deixar de correr do seu lado, te querer bem, te apoiar e te amar. você é rara, jóia rara, única, e ter você comigo, mesmo que distante, me faz a pessoa mais feliz do mundo. obrigada, linda!

    ResponderExcluir