Páginas

16 janeiro, 2011

(Relato da MELHOR viagem de formatura , em 5 atos).






Não foi a primeira e nem será a ultima,
Mas tenho certeza.
ESSA SERÁ INESQUECÍVEL!


27 de Outubro : Segundo dia de viagem,
My: bom dia meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas
ju, vere, ta: XIU!
my: acordem acordeeeeeeeeeeeeem
ju, vere, ta: XIU!
my: vamos perder ocafé da manhã!
ju: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Não menos importante que nos outros dias,
tenho que mencionar, que foi realemnte bom esse dia!, vou postar uma foto no proximo post, porque eu não to conseguindo mais fazer montagem!

HAHA..

Acordamos, bem disposta pra quem foi dormir tão tarde.
Cerca de 8:00 em pé!
Descemos sem muia pressa, não to recalamando é só pra constar.. FOMOS muuuuuuito desfavorecidos.
hahah o onubus 5 era o unitimo em tudo!
Enfim.. pegamos o onibus denovo, e fomos a praia das laranjeiras onde aconteceu um TERRIVEL desastre, a maquina da nosssa querida amiga @mygimenes caiu na aua, mas não vamos dar enfase pra o momento de tristeza!

A praia era otima, tinha varias barraquinhas, e lojinhas de artesanato, todo mundo mtmtmtm anciosinho pra ardar no bondinho, a VISTA? meu Deus.

MARAVILHOSA..
Demos uma super volta e andamos num negocinho maroto..
Ah galera não tinha se soltado , nem parece que convivemos 13 anos dividindo a mesma privada!
Enfim.. eu super indico essa praia..
eu não vou falar muito porque eu nao lembro de ricos detalhes
então vou pular diretamente pro cristo
Um jantar com toda a galera, vista maravilhosa panoramica de toda cidade,
CRITSO LUZ SOBRE NOSSAAS CABEÇAS, e
em nosso pés uma enorme pista de dança!

fomos um dos unicos a ir embora, ficamos imersos perdidos querendoque aquele dia não acabasse!eram diferentes atitudes e reações, pessoas aproveitavam de diferentes modos, gritando chorando, bebendo (AGUA!), haha enfim..

e ainda assim estavam todos TÃO juntos, como se fossem um só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário