Páginas

11 janeiro, 2011

O DIA QUE NÃO TEVE FIM!


Fundação Bradesco, 17 de Dezembro de 2010.


Era uma vez, em um ginásio de esportes escolar uma grande pláteia cercada por um cenário
entusiasmante repleto de flores fotos e cameras, eram mais de três mil pessoas, e o foco
era um grupo de alunos de aproximadamente mil pessoas.
Fomos divididos em blocos, ao chegar as cores defeniam cada parte da multidão, eram fotos e comentários, dos sapatos cabelos, e o quão aquelas pessoas eram diferentes, eu particularmente desci do carro e sorri, o olho direito compôs uma lagrima que pedia pra não descer!
A emoção tomava não somente a mim, mas não descer do carro não mudaria aquela situação..
dei alguns passos incertos, sem saber ao certo pra onde ir, decidi caminhar até quem me deu segurança durante todo esse tempo, ninguem parecia se sentir como eu, estavam todos tão seguros e felizes, que acabei assim tambem!
Um tempo se passou e começaram a nos levar pra um grande corredor, divididos pela inicial da sala, eramos anunciados um a um.
O nervosismo tomou conta da plateia, professores, ddiiretores, e a mim!
Era expectadora, personagem e protagonista dessa história..


'- TERCEIRO JOTA!


enfim cheou a nossa vez,e eu tive que tomar a frente da sala, eram 15 degraus que parecias 1500, todos me olhavam, e até quem não deu a mínima, parecia torcer pra que tudo desse errado, cheguei por fim a cadeira, e analisei, todos estavam inquietos, e nervosos, acho que por fim se tocaram, depois dalí, era tudo um adeus, TUDO que rotineiramente faziamos durante os ultimos 13 anos.
Os homenagiados e representantes eram chamados aos poucos, até que pude ouvir, 'REPRESENTANDO A TERCEIRA SÉRIE JOTA: Juliana Leticia Maximiano'
eu simplesmente desmoronei, precisava levantar,olhei pro lado e exitei, não queria que tudo aquilo acabasse, e isso realemnte não aconteceria se eu ão levantasse, não dariam prosseguimento, mas eu não podia simplesmente DESISTIR de deixar todos aqueles anciosos pelo fim disso tudo esperar mais um pouco.
Levantei com certeza de cada passo, sorrri e acenei para todos, caminhei uns metros da turma, e quando cheguei por fim ao nivel superior do ginasio, me senti minimamente pequena, eu queria um mão que me levasse, e eu tive! ' o nome dele é Gustavo, mais precisamente Gustavo ferreira carasco, meu par e AMIGO!

Eu parei e por minimos 5 segundos, ví um filme passa em minha frente, era meu historico escolar, eu chorei, não suportei, mais continuei a caminhada, enquanto não tomei meu assento passei por TODOS do colégio e imaginei como seria dali pra frente, uma amiga me abraçou e disse 'AMIGA agora tudo vai ter que recomeçar .. essa? era a Aline Porto Gomes, e eu não sei porque , mas tive certeza!



TUDO VAI REALMENTE DAR CERTO!


enquanto o video era mostrado, uma melodia nos deixou abraçar e despedir-nos de nossos queridos.

não aguentei!


..Eu nem sei dizer ainda se realemente deu certo, e se aconteceu tudo que esperavamos!

eu só sei qeu ainda não parei pra refletir sobre aquele momento nostalgico, e chego a ter medo de finalizar esse meu dia sem fim.!



Eu amo todos que estiveram comigo OBRIGADA por cada segundo!..

quando parar pra pensar termino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário